- Foi um ano foi muito bom para mim. Evoluí bastante em 2013 e consegui uma sequência muito grande, fiz mais de 60 partidas, coisa que não tinha feito na carreira ainda. Mas acredito que 2014 será ainda melhor, porque já estou muito adaptado ao clube – afirmou o jogador ao site oficial.
Ganso terminou a temporada como maior assistente do time. Dos seus pés, saíram 12 passes para gols. Para ele, a chegada do técnico Muricy Ramalho, que substituiu Paulo Autuori, foi fundamental para que seu futebol melhorasse. E, apesar dos elogios, ele garante ter muito a melhorar.
- Pretendo evoluir em 2014 e conquistar troféus, algo que não consegui esse ano. Lutamos até o fim na Copa Sul-Americana e demos uma arrancada na reta final do Campeonato Brasileiro. Pena que para o São Paulo não foi tão bom – ressaltou.
Ganso curte férias e se reapresentará para a pré-temporada no dia 6 de janeiro, no CT Laudo Natel, em Cotia. A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista está marcada para o dia 19 do mesmo mês, contra o Bragantino, no estádio do Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário